quarta-feira, 27 de maio de 2015

OLIMPEC, em Canela

Centenas de estudantes participaram do Desfile de Delegações da 22ª Olimpíada Estudantil de Canela – OLIMPEC, promovido pela Secretaria da Educação e Cultura de Canela, em parceria com o SESI, que aconteceu na tarde da sexta-feira(22), com saída da Catedral de Pedra em direção à praça João Corrêa.
A secretária da Educação, Neusa Dossin, abriu a solenidade, saudando a todos e agradecendo a participação de todas as escolas neste grandioso evento.
O prefeito Cléo Port prestigiou o evento e, em seu discurso, ressaltou a importância da OLIMPEC, que promove uma grande integração entre as escolas, desejando uma boa competição aos participantes.
Representando os demais estudantes, o aluno Maicon Rocha de Oliveira, da EMEF Santa Terezinha, campeão do JERGS, na modalidade Xadrez, realizou o juramento do atleta.
Além do prefeito, prestigiaram o evento, a vice-prefeita Carmen Seibt, os secretários de Governo, Evandro Cardoso, de Turismo, Leandro Oliveira e da Assistência Social, Solange Aguiar.

Após a solenidade, houve a apresentação do espetáculo “Tribos”, interpretado pela Libra 4 Produções, que envolveu o público com uma coreografia bem composta, mostrando o conflito das tribos através dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário