“INSCRIÇÕES COM DESCONTO PARA O
20º FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO ENCERRAM DIA 30 DE MAIO”
O evento será realizado de 10 e
12 de junho de 2015, no Serra Park, em Gramado.
O 20º Festival Mundial de
Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 10 e 12 de junho de 2015, no
Serra Park, recebe inscrições com valores promocionais até dia 30 de maio.
Profissionais pagam R$ 395,00 e estudantes R$ 310,00. A partir de 1º de junho,
os valores para profissionais passam para R$ 440,00 e R$ 340,00 para
estudantes, até o dia 10 de junho. As inscrições devem ser feitas através do
site: http://www.festivalgramado.com.br/inscricoes.asp?lang=pt
Com o tema “Ou você muda. Ou
mudam você”, esta edição traz grandes nomes da comunicação do cenário nacional
e internacional. Um deles é Peter Field, membro honorário do Institute of
Practitioners in Advertising, do Reino Unido, que vem ao Festival para o Painel
“TV Aberta”, em conjunto com Hans Donner, designer da TV Globo. Também estarão
presentes João Dória Junior, presidente do Grupo Dória; Rafael Guida,
vice-presidente de Criação da Ogilvy One; Rafael Urenh, diretor nacional de
criação da DPZ; Flavia Moraes, diretora-geral de Inovação e Linguagem – Grupo
RBS; Sergio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca; Roger Serrasqueiro,
diretor da Garagem Filmes (Portugal); entre muitos outros.
A programação apresentará temas
relacionados a marketing de guerra e paz, integração das mídias, informação na
era digital, inovação, transformação, multiplataformas e o papel do jornal,
levantando como grande foco a afirmação: Ou você muda. Ou mudam você. Esta
edição do Festival é presidida pelo publicitário Roberto Duailibi e terá como
patrono o Diretor Geral de Negócios da TV Globo, Willy Haas Filho.
Paralelamente ao Festival, serão
realizados workshops e eventos como o Encontro Latino-Americano de Presidentes
de Associações de Publicidade, promovido pela ALAP, o 2º Fórum Nacional de
Secretários de Comunicação Social, o Prêmio Universitário Internacional de
Gramado, Exposição dos Jornais Centenários Latino-Americanos, a 1ª Jornada
Internacional de Comunicação, Inauguração do Monumento Galo de Gramado e o
Encontro Brasileiro de Grupos de Atendimento.
Promovido pela Associação
Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o
maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra
como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário,
passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e
mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário