quarta-feira, 27 de maio de 2015

Festival Mundial de Publicidade de Gramado, “Ou você muda. Ou mudam você”

“INSCRIÇÕES COM DESCONTO PARA O 20º FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO ENCERRAM DIA 30 DE MAIO”
 O evento será realizado de 10 e 12 de junho de 2015, no Serra Park, em Gramado.


O 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 10 e 12 de junho de 2015, no Serra Park, recebe inscrições com valores promocionais até dia 30 de maio. Profissionais pagam R$ 395,00 e estudantes R$ 310,00. A partir de 1º de junho, os valores para profissionais passam para R$ 440,00 e R$ 340,00 para estudantes, até o dia 10 de junho. As inscrições devem ser feitas através do site: http://www.festivalgramado.com.br/inscricoes.asp?lang=pt

Com o tema “Ou você muda. Ou mudam você”, esta edição traz grandes nomes da comunicação do cenário nacional e internacional. Um deles é Peter Field, membro honorário do Institute of Practitioners in Advertising, do Reino Unido, que vem ao Festival para o Painel “TV Aberta”, em conjunto com Hans Donner, designer da TV Globo. Também estarão presentes João Dória Junior, presidente do Grupo Dória; Rafael Guida, vice-presidente de Criação da Ogilvy One; Rafael Urenh, diretor nacional de criação da DPZ; Flavia Moraes, diretora-geral de Inovação e Linguagem – Grupo RBS; Sergio Mugnaini, diretor de Criação da Loducca; Roger Serrasqueiro, diretor da Garagem Filmes (Portugal); entre muitos outros.
 
A programação apresentará temas relacionados a marketing de guerra e paz, integração das mídias, informação na era digital, inovação, transformação, multiplataformas e o papel do jornal, levantando como grande foco a afirmação: Ou você muda. Ou mudam você. Esta edição do Festival é presidida pelo publicitário Roberto Duailibi e terá como patrono o Diretor Geral de Negócios da TV Globo, Willy Haas Filho.
Paralelamente ao Festival, serão realizados workshops e eventos como o Encontro Latino-Americano de Presidentes de Associações de Publicidade, promovido pela ALAP, o 2º Fórum Nacional de Secretários de Comunicação Social, o Prêmio Universitário Internacional de Gramado, Exposição dos Jornais Centenários Latino-Americanos, a 1ª Jornada Internacional de Comunicação, Inauguração do Monumento Galo de Gramado e o Encontro Brasileiro de Grupos de Atendimento.
Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário