sexta-feira, 13 de março de 2015

SEMANA DO BEBÊ 2015

#Canela

Comissão organizadora prepara a 16 ª Semana do Bebê

A comissão organizadora da 16ª Semana do Bebê de Canela começa a definir a programação deste ano. Em reunião realizada na semana passada, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Canela, liderada pela vice-prefeita, Carmen Seibt, por representantes da Ulbra e demais entidades foram tratados assuntos referentes à formatação do evento.

O evento que acontecerá de 10 a 17 de maio, com o tema “Cuidamos bem de nossos bebês?” está sendo projetada com muito entusiasmo, com várias atividades voltadas para mães, gestantes e crianças na primeira infância.
Segundo a vice-prefeita Carmen Seibt, o evento visa a valorização da primeira infância e os cuidados com a saúde do recém-nascido.
“Os cuidados com a saúde do bebê durante os primeiros anos de vida são essenciais para garantir seu desenvolvimento integral. Por isso, é muito importante que os municípios desenvolvam políticas públicas voltadas à primeira infância, mobilizem as famílias e a comunidade e assegurem uma vida melhor para meninos e meninas”, disse a vice-prefeita.
Neste ano, a programação contará com a 16º edição do Seminário Internacional e com a 6ª edição do Fórum Parlamentar, e as atividades acontecerão no dia 16 de maio, a partir das 9h, no Hotel Klein Ville.

“A ideia é no mesmo plenário contar com a classe científica e política, com discussões sobre a primeira infância”, finalizou a vice-prefeita, Carmen Seibt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário