quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Canela antecipa temporada de Natal

 27º Sonho de Natal apresenta programação em Porto Alegre 
"A programação do 27º Sonho de Natal ainda inclui o já consagrado Simplesmente Natal, musical com shows de luzes e pirotecnia que tem como palco a Catedral de Pedra de Canela, e também a Parada de Natal – Trupe do Noel, os Mosaicos de Natal com projeção na Catedral de Pedra e espetáculo musical Christmas in Concert."
 Foto: Sérgio Azevedo
    O prefeito Cléo Port, Rodrigo Cadorin, diretor
 artístico e Secretário de Turismo Leandro Oliveira
Imprensa  e convidados conheceram toda a magia e o encantamento do Sonho de Natal de Canela na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto, em Porto Alegre. Em café da manhã realizado no hotel Laghetto Viverone, a Prefeitura Municipal de Canela e a D’Arte Multiarte receberam para antecipar a programação natalina da cidade serrana. O 27º Sonho de Natal de Canela inicia dia 1º de novembro de 2014 e segue até 11 de janeiro de 2015.
Rodrigo Cadorin, diretor artístico da temporada, revelou que este ano serão 210 apresentações, número recorde para o evento que conta com quatro grandes atrações principais, entre elas o Simplesmente Natal, considerado pela imprensa o melhor espetáculo de Natal da serra gaúcha em 2013. O prefeito de Canela Cléo Port e o Secretário de Turismo Leandro Oliveira também estiveram presentes.
Na programação, as novidades são o Natal Gaúcho, espetáculo que mistura a tradição das raízes gaúchas ao espírito natalino, e a Vila de Natal, que será um ponto de encontro da cidade durante a realização do evento onde artesãos de Canela e região mostrarão e comercializarão o produto do seu trabalho artesanal, preferencialmente natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário