quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A presidenta Dilma, chuta para o argentino D'Alessandro





A presidenta Dilma foi recebida por operários que ajudaram na reconstrução da Arena Beira Rio. A presidenta posou para fotos, assim que chegou ao estádio, por volta das 9h, deste 20 de fevereiro, ao lado de Valcke, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador Tarso Genro e do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e do ex-jogador Ronaldo, ela  posou  ainda, para outra foto com os operários que a aguardavam.
Logo após cumprimentou os jogadores,  e de posse da bola, sob olhares atentos, deu o pontapé simbólico que inaugurou o gramado,o toque foi para o argentino D'Alessandro. Com alegria e disposição, ela ainda, durante 15 minutos, cumprimentou e conversou com os operários, posando para mais  fotos e autografando.
A presidenta recebeu uma camisa do Inter, com o número 10 nas costas e seu nome. Dilma deixou o estádio  sem discursar  e também na atendeu a imprensa.

Visita de Dilma ao RS segue em Caxias do Sul
Da capital, a presidente seguiu diretamente para Caxias do Sul, onde  participa de uma cerimônia de entrega de máquinas agrícolas para municípios do estado, no Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A presidente também assinará ordem de início para obras de integração do transporte coletivo e pavimentação na cidade.

Às 15h, Dilma irá visitar o pavilhão da tradicional Festa da Uva para participar da cerimônia de abertura da festa, que abre as atividades já na quinta-feira. Às 16h30, a presidente embarca para Roma, na Itália, onde ela será recebida pelo Papa Francisco, no Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário