quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sonho de Natal

                                          DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU.
               Mais uma vez o natal se aproxima, mostrando o nascimento do menino Jesus Cristo.
Ao longo dos anos, os países católicos ao festejarem a data utilizam várias tradições natalinas como canções, a figura do Papai Noel, a ceia de Natal, o pinheirinho e o tradicional presépio de Natal.
Religiosamente falando, o presépio é uma das representações mais singelas do nascimento de Jesus Cristo,resgatando a importância e magnitude daquele momento ao mesmo que nos lembra a forma simples e humilde em que se deu o nascimento. A presença do
       A abertura do Sonho de Natal surpreende e emociona público
O Sonho de Natal 2013 iniciou com muito brilho, no último sábado (9), onde centenas de pessoas prestigiaram na Praça do Sonho, o surpreendente show musical “Christmas In Concert” que encantou e emocionou o público. No rosto das pessoas, a expressão de felicidade pela volta do Sonho de Natal.
O espetáculo mostrou uma nova leitura de músicas natalinas em versão rock, interpretadas pelo estilo big band com o clássico trio guitarra, baixo e bateria, além do teclado, naipes de sopro e coral de apoio emocionando a todos e mostrando o verdadeiro espírito de natal. Abrilhantaram o show coreografias de danças com bailarinas. Ao final, uma mega espetáculo pirotécnico com fogos de artifício abrilhantou a chegada do Sonho de Natal de 2013.
O “Christmas In Concert” é uma produção da Oficina da Música Escola e Estúdio, Academia de Dança Neusa Martinotto em parceria com Fundação Cultural.
Subiram ao palco para dar boas vindas ao público, o prefeito municipal de Canela Cléo Port, a vice-prefeita Carmen Seibt, o secretário de turismo Leandro de Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Valle, Rodrigo Cadorin, presidente da D'arte Multiarte, José Batista,vice-presidente da Fundação Cultural de Canela e Cláudia Peressoni, diretora da Cacá Peressoni Produções.
Encerrando a programação do final de semana aconteceu no domingo(10) a apresentação da Orquestra Agnos Day com repertório composto por músicas clássicas e natalinas.
O Sonho de Natal 2013 segue até o dia 06 de janeiro com uma extensa programação. Serão mais de 100 espetáculos durante 60 dias do evento. Um dos shows mais esperados é a Chegada do Papai Noel - Espetáculo Simplesmente Natal, programado para o dia 30 de novembro, às 21h na Catedral de Pedra, prometendo superar as expectativas pela autenticidade do repaginado show.

Foto: Ricardo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário