quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pronatec Copa na Empresa forma alunos


A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Canela, juntamente com o SENAC, realizou  na terça feira, 12, a formatura dos primeiros alunos do Pronatec Copa na Empresa.
Os cursos oferecidos para qualificação foram de Espanhol, Inglês básico e Inglês avançado, onde as empresas que se interessavam em qualificar seus profissionais inscreviam seus colaboradores nos cursos ministrados pelos professores do SENAC.
As capacitações do Pronatec são totalmente gratuitas, tendo como objetivo a qualificação da mão de obra de Canela, visando a Copa do Mundo. Os diplomas de formação são expedidos pelo SENAC, tendo validade em todo o território nacional.
A cerimônia de formatura ocorreu no Teatro Casa de Pedra, em Canela.
Os formandos foram: Espanhol- Bianca da Silva, Janete m. Rosa, Telama Patta e Coralina Maslinkiewez; Inglês - Veronica dos Santos, Vera lucia dos Santos Rech, Lucas Seidel, Samanta Vasques, Solange Jung, DiegoRafael Maciel e Fabiano Cardoso; Inglês - intermediário - Edson Niedusiak, Evandra Machado dos Santos, Fernanda de Carvalho, Kélen Guerra, Luciano Voges e Maria Sillero.

Interessados em realizar os cursos oferecidos pelo Pronatec Copa, podem inscrever-se na Secretaria de Turismo, pelo e-mail eventos@canela.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário