quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Metas na Câmara de Vereadores


No  terça (04), o secretario municipal do Meio Ambiente, Trânsito e Urbanismo Gelton Matos, apresentou na Câmara de Vereadores as principais ações da secretaria.
Na oportunidade o secretario falou amplamente sobre os trabalhos que são de responsabilidade do setor e a demanda extensa que exige dedicação dos colaboradores.
Entre os assuntos abordados as alterações na coleta de lixo, a implantação de monitoramento em áreas afastadas para evitar o acúmulo de lixo, contratação de empresa para realizar pesquisa sobre a necessidade da população em relação ao transporte público,além das obras de tratamento de esgoto que visam diminuir a proliferação de mosquitos.
Outra questão importante abordada foi a necessidade da criação de estacionamento rotativo, devido ao grande fluxo de veículos registrado na cidade nos últimos anos.

O projeto terá duas etapas, sendo disponibilizadas inicialmente de 600 a 700 vagas, podendo atingir 1200. “O objetivo da administração é com o decorrer do tempo, atender a todos os questionamentos da população”. destaca Gelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário