quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Comemoração, 18 anos da Aldeia do Papai Noel


 “Aconteceu entre quinta-feira (07) e  sábado,(09), o encontro entre mais de 50 Papais Noéis de todo o Brasil participaram de inúmeras atividades comemorativas ao aniversário de 18 anos da Aldeia do Papai Noel, em Gramado.”

No sábado a Quermesse Beneficente abre às 10h30min e a programação do evento seguiu com a abertura do painel “Linha do Tempo Festival dos Papais Noéis” que deixará registrado cada edição, desde o início, com fotos e nomes dos participantes, marcando o lançamento da 10ª. edição Festival em 2014.
Como acontece tradicionalmente, antes do encerramento, cada participante recebe o Certificado Oficial do evento num momento de confraternização. A banda dos noéis encerra o evento com apresentação.
Desde a abertura do evento foram muitos momentos de confraternização e troca de experiências entre os participantes. Uma atividade lúdica e saborosa na quinta-feira foi a decoração de bolos de Natal em homenagem aos 18 anos da Aldeia. Sete grandes bolos retangulares em tabuleiros ganharam enfeites lindos de balas de goma, confeitos coloridos, bolachas de chocolate e glacê vermelho.
Os Papais Noéis participaram da programação vestidos a rigor e retornam a sua cidade com um Certificado da Aldeia do Papai Noel. Ao total, foram 56 confirmados, de diferentes estados: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio de Janeiro.

Além das atividades especiais para o aniversário de 18 anos, o parque fica aberto o ano inteiro para visitação e tem mais de 15 atrações fixas como renas vivas, Casa do Papai Noel, Fábrica de Brinquedos, Trenzinho, Chalé dos Ursos entre outros.


VISITE: www.papainoel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário