quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Brasileiras em concurso na Disney


“Todo mundo sabe que a Disney é o lugar onde os sonhos se tornam realidade!”

O Concurso Miss Face OF The Globe aconteceu  entre os dias 20 a 27 de outubro de 2013  nas cidades de Londres na Inglaterra e na Disneylândia-Paris na França,.
A Versão World (Mundo) foi de 02 a 08 de novembro na Disney Paris, as representantes brasileiras foram:  Mel Azevedo,do estado do Mato Grosso do Sul, na categoria Infantil, Lara Bauer, do Distrito Federal, na categoria Juvenil, Nicole Stephanie Kossmann, do Rio Grande do Sul, na categoria Teen e Laureane Pires do Mato Grosso, na categoria oficial.
O título de VICE MISS FACE WORLD TEEN 2013, ficou com a gaúcha  NICOLE STEPHANIE, que fez acompanhada durante o evento  pelo Promotor de Eventos e Preparador de Misses no Estado do Rio Grande do Sul e Coordenador do Miss Rio Grande do Sul Teen Universo  2013.
 O concurso reúne meninas de todas as idades a partir de cinco anos (sem limite máximo de idade!), sem restrições de altura e tamanho. Parte da renda arrecada pelos organizadores internacionais, foi doada para a Fundação Criança Rainbow de Paris.

Enquanto o concurso estava sendo preparado, na Disneylândia Paris,  as candidatas ficarão na cidade de Londres no Reino Unido, conhecendo as belezas da capital inglesa, elas viajaram para Disneylândia Paris através do Eurotúnel, que é um túnel ferroviário submarino e subterrâneo, de 50,5 km de cumprimento, que liga a Inglaterra a França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário